segunda-feira, 25 de outubro de 2010

não sei o que há aqui dentro de mim, sinto que já te esquecido, que tudo entre nós passou, sinto você como se fosse mais uma página virada em minha vida, como só mais um.. Mais quando te vejo, parece que tudo muda, o meu desejo de você só aumenta, me sinto estranha, não consigo me entender, não sei se te amo ou se te odeio.. minha cabeça está tão confusa.. Me sinto mal por alguns momentos e logo após me sinto bem, só sei de uma coisa. Que quando estou perto de você nada mais importa, o mundo some, e só existe eu e você no universo! Talvez eu já não encontre palavras para descrever meus sentimentos, pelo simples fato de eu nem saber o que estou sentindo. Não entendo o que se passa dentro de mim, é tanto e nada o mesmo tempo ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário